➲ Ficha Técnica

Banca Examinadora: A definir
Total de Vagas: A definir
Remuneração: De R$7.000,00 a R$18.000,00
Período de Inscrição: A definir
Escolaridade: Médio, Superior
Edital: clique para acessar

O TJDFT tem o histórico de convocar sempre mais pessoas além do número de cadastro reserva de cada certame. Por isso, essa Instituição pode ser a sua próxima morada profissional!

A expectativa para um novo edital está grande, pois aumentou o número de cargos vagas na casa que era de 315 em agosto e passou para 394 em outubro.  Em setembro, o presidente do TJDFT, Romão Cícero de Oliveira, solicitou a retomada dos estudos para a realização do concurso público.

O edital ofertará os cargos de Analista Judiciário que possui como escolaridade exigida o nível superior em qualquer área de formação e Técnico Judiciário que é voltado para pessoas com nível médio completo. As remunerações chegam a

Nos últimos concursos (2013 e 2015) tivemos elevados índices de aprovação em ambos os cargos. Por isso, se você quer estar entre os aprovados no próximo certame, o seu lugar é aqui.  Nossa equipe de professores é altamente qualificada e reconhecida no mercado. Somos referência em aprovação há 10 anos.

Nossos cursos são constantemente atualizados e completos. Então faça a escolha certa para a sua preparação! Aqui, você ficará mais perto da sua aprovação!

Cursos Relacionados