SEDF – Secretaria de Educação – Professor Efetivo – Conhecimentos Comuns para Todos os Cargos de Professores + Planner

R$869,00

em até

12x de R$ 72.42

O próximo concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal promete ser um dos maiores da história. Segundo a LDO 2019, está autorizado o provimento de 10.449 cargos para o Magistério e para a área administrativa na SEDF. 

Pensando em sua aprovação, O IMP Online convidou as professoras para compor o corpo docente: 

MÁRCIA GOMES

É Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, pedagoga, mestre em educação na área de Formação de Professores pela Universidade de Brasília - UNB. Atualmente trabalha como professora na Escola de Aperfeiçoamento de Professores da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Atua há mais de 10 anos como formadora de professores em cursos de graduação, pós graduação e preparatórios para concursos públicos, presenciais e à distância em diversas instituições do DF.

MADALENA COATIO

Licenciada em Letras pelo Centro Universitário de Brasília (CEUB). Especialista em Administração da Educação e Mestre em Educação, área: Estado, Política e Gestão pela Universidade de Brasília (UnB). Trabalha com formação de professores há mais de quinze anos nos cursos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior, públicas e privadas, do DF e entorno. Ministra aulas de Conhecimentos Pedagógicos nos principais cursos preparatórios para concursos.

ELISÂNGELA DIAS

Doutora pela Universidade de Brasília (UnB). Mestre em Psicologia Educacional pela Universidade Católica de Brasília (2007). Possui especialização em Psicopedagogia (2005) e graduação em Pedagogia pela Universidade Católica de Brasília (2001). Integrante do Grupo de Pesquisa Avaliação e Organização do Trabalho Pedagógico (GEPA), coordenado pela professora Dra. Benigna Maria de Freitas Villas Boas. Professora da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

VÂNIA RÊGO

Possui mestrado em Educação pela Universidade de Brasília (2002). É professora concursada da Secretaria de Estado de Educação do DF, na qual exerceu as funções de: professora, coordenadora pedagógica, diretora de escola, articuladora de Centro de Referência em Alfabetização, assessora especial da secretária de educação e subsecretária de educação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Gestão, Educação de Jovens e Adultos e Formação Docente. Foi consultora do SESI-Departamento Nacional e atua com reconhecimento público (imprensa, órgãos oficiais e comunidade) na Educação Básica, como gestora e docente. Atualmente, exerce a função de Subsecretária de Relação Institucional, Planejamento e Desenvolvimento Econômico Social Étnico Racial da Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial do Distrito Federal.

Com o IMP Planner você tem:

PAINEL DE ATIVIDADES: possibilita a visualização das metas do dia, organizadas por cores de acordo com a modalidade de estudo; informa a data prevista para a conclusão dos estudos; permite informar e alterar a disponibilidade e velocidade de tempo para os estudos, por disciplina.

TÉCNICA POMODORO: permite cronometrar os estudos. Estude 25 ou 50 minutos e descanse 5 ou 10, respectivamente.

IMP PLAYER: indica a meta por disciplina, professor, módulo e número de aulas que devem ser estudados e apresenta o progresso diário, atualizado na hora.

ANOTAÇÕES: possibilita o registro do progresso, da página que parou, do tempo do vídeo e o que mais você listar de importante.

RESUMO DA SEMANA: permite o acesso a agenda da semana anterior, da semana atual e da semana seguinte.

RELATÓRIOS: possui diversos gráficos onde você poderá acompanhar seu progresso nos estudos e visualizar o cumprimento das metas, atualizados automaticamente, à medida que as metas vão sendo cumpridas.

MEU DESEMPENHO: permite visualizar o andamento dos estudos e das revisões por disciplina e por assunto.

Você ainda pode:

Editar seu plano de estudo;

Remover alguma disciplina, caso não queira estudá-la;

Incluir disciplinas antes removidas por motivos diversos;

Informar a sua preferência de estudo: estudar normal, com calma ou expresso.

Estudar com calma: para aquela disciplina que você entende que precisa de mais dedicação ou maior atenção, seja devido a dificuldade ou a importância para seu concurso. Com isso, poderá dedicar mais tempo a disciplina e assim, estudará ela com a atenção que ela merece;

Estudar normal;

Estudar mais rápido (expresso);

Ajustar o ciclo: estudos, resumos, revisões e exercícios. Você pode informar se quer ou não realizar cada etapa. Se já estudou anteriormente e deseja apenas revisar, pode remover a etapa de estudo, deixando apenas as revisões e exercícios em um cronograma mais avançado.

Estudar por assunto ou por disciplina.

Reiniciar os Estudos: caso deseje recomeçar seus estudos por completo.

Replanejar Atividades Atrasadas: serão redistribuídas as metas para você reiniciar seus estudos sem atrasos e mantendo o foco.

Viu como o IMP Planner é a melhor forma para preparação de qualidade e com foco?

Quer ser aprovado? Então está no lugar certo!

Faça a melhor escolha, faça IMP Online. A melhor preparação para concursos públicos onde e quando você quiser! #IMPaprova

 

Videoaulas Direcionadas

Apostilas Direcionadas

Material de Apoio

Banco de Questões

Central de Dúvidas com Professores

Assista quantas vezes quiser

Acelerador de Vídeos

Garantia de Atualização pós-edital

Equipe de Professores Especializada

Há 10 anos garantindo aprovações

Diferenciais do

IMP Planner

Metas Diárias Personalizadas

Resumo da Semana

Relatórios e Gráficos para Acompanhamento

Edital Tópico a Tópico

Sem título-1_Prancheta 1
183 horas
Sem título-1-02
8 meses

Conteúdo

  1. Novidades Legislativas do ECA
  1. Crimes Praticados Contra Crianças e Adolescentes - Parte I
  2. Crimes Praticados Contra Crianças e Adolescentes - Parte II
  3. Crimes Praticados Contra Crianças e Adolescentes - Parte III
  4. Crimes Praticados Contra Crianças e Adolescentes - Parte IV
  5. Crimes Praticados Contra Crianças e Adolescentes - Parte V
  6. Crimes Praticados Contra a Criança - Parte VI
  7. Crimes Praticados Contra a Criança - Parte VII
  8. Crimes Praticados Contra a Criança - Parte VIII
  9. Adriane Souza - Apresentação - PCDF
  1. Considerações Preliminares - Parte I
  2. Considerações Preliminares - Parte II
  3. Considerações Preliminares - Parte III
  4. Súmulas
  5. Medidas Socioeducativas e Protetivas - Cabimento - Prazo
  6. Remissão
  7. Remissão e Jurisprudência
  8. Apuração de Ato Infracional
  1. Do Conselho Tutelar e Autorização para Viajar
  1. Colocação em Família Substituta - Parte I
  2. Colocação em Família Substituta - Parte II
  3. Poder Familiar - Lei 13.509-2017 e Lei 13.715-2018
  1. Visão Histórica e Direitos Fundamentais - Parte I
  2. Visão Histórica e Direitos Fundamentais - Parte II
  1. Conteúdo em gravação
  1. Diretrizes
  2. Metas - Parte I
  3. Metas - Parte II
  4. Metas - Parte III
  5. Metas - Exercícios
  1. PNE - O QUE É - DIRETRIZES - VALIDADE
  2. METAS 1 a 5
  3. METAS 6 - 10
  4. Metas 11 - 17
  5. Metas 18 - 20 e Exercícios
  1. Do dever, das finalidades e dos princípios da Educação; da autonomia das universidades
  2. Do dever do Estado com a Educação; da iniciativa privada; dos conteúdos mínimos
  3. Das prioridades da União, Estados-DF e municípios; do desenvolvimento e manutenção de ensino, das In
  4. Do Dever das Finalidades e dos Princípios da Educação
  5. Dos Princípios da Educação e Resumo
  6. Dos Princípios da Educação e do Dever de Educar
  1. LDB Lei 9.394 - Parte I
  2. LDB Lei 9.394 - Parte II
  3. LDB Lei 9.394 - Parte III
  4. LDB Lei 9.394 - Parte IV
  5. LDB Lei 9.394 - Parte V
  6. LDB Lei 9.394 - Parte VI
  7. LDB Lei 9.394 - Parte VII
  1. Introdução
  2. Aspectos Históricos - De Salvador a Pedra Fundamental 1922
  3. Aspectos Históricos - ( CF-34 ao Concurso do PPB)
  4. Aspectos Históricos - Candangos, GEB a Inauguração de Brasília
  5. Cidades Satélites
  6. Regiões Administrativas -Tombamento do PPB
  7. Aspectos Físicos - Relevo-Clima-Hidrografia-Vegetação-Solos
  8. RIDE - Parte I
  9. RIDE - Parte II
  10. Aspectos Sociais
  11. DF+RIDE - Mapa Mental
  1. Concepções de Aprendizagem
  2. Gestalt - Psicologia da Boa Forma
  3. Teoria Comportamental - Skinner
  4. Abordagem Centrada no Aluno - Carl Rogers
  5. Bases Psicológicas
  1. Bases Psicológicas - Parte I
  2. Bases Psicológicas - Parte II
  1. Sociointeracionismo - Vigotsky
  1. Teoria Socioemocioanl de Wallon - Parte I
  2. Teoria Socioemocioanl de Wallon - Parte II
  1. Teoria das Inteligencias Múltiplas Gardner
  1. Teoria da Apredizagem Significativa - David Asubel
  1. Processo de Planejamento e Planejamento Participativo
  2. Processo de Planejamento Dimensões e Níveis e Planejamento Escolar
  1. Avaliar Escolar e suas Implicações Pedagógicas
  2. Avaliação para as Aprendizagens
  3. Avaliação Institucional
  4. Avaliação Externa
  5. Revisão
  6. Execícios - Parte I
  7. Execícios - Parte II
  1. Elementos Constitutivos do Planejamento Parte I - Objetivos e Avaliação
  2. Elementos Constitutivos do Planejamento Parte II - Conteúdos e Métodos
  3. Exercícios
  1. Resolução Nº 01-2018 - Parte I
  2. Resolução Nº 01-2018 - Parte II
  3. Resolução Nº 01-2018 - Parte III
  4. Resolução Nº 01-2018 - Parte IV
  5. Resolução Nº 01-2018-CEDF Alterada Pela Resolução nº 2-2019 CEDF - Parte V
  6. Resolução Nº 01-2018-CEDF Alterada Pela Resolução nº 2-2019 CEDF - Parte VI
  7. Resolução Nº 01-2018-CEDF Alterada Pela Resolução nº 2-2019 CEDF - Parte VII
  8. Resolução Nº 01-2018-CEDF Alterada Pela Resolução nº 2-2019 CEDF - Parte VIII
  9. Resolução Nº 01-2018-CEDF Alterada Pela Resolução nº 2-2019 CEDF - Parte IX
  10. Resolução Nº 01-2018-CEDF Alterada Pela Resolução nº 2-2019 CEDF - Parte X
  11. Resolução nº 01-2018-CEDF Alterada Pela resolução nº 2 - 2019 CEDF - Parte XI
  1. Regimento da SEEDF-2019 - Parte I
  2. Regimento da SEEDF-2019 - Parte II
  3. Regimento da SEEDF-2019 - Parte III
  4. Regimento da SEEDF-2019 - Parte IV
  5. Regimento da SEEDF-2019 - Parte V
  6. Regimento da SEEDF-2019 - Parte VI
  7. Regimento da SEEDF - 2019 - PARTE VII
  8. Regimento da SEEDF - 2019 - PARTE VIII
  9. Regimento da SEEDF - 2019 - PARTE IX
  10. Regimento da SEEDF - Exercícios
  1. Diretrizes Pedagógicas Para Organização Escolar do 2º Ciclo para as Aprendizagens-BIA e 2º
  2. Diretrizes Pedagógicas Para Organização Escolar do 2º Ciclo para as Aprendizagens-BIA e 2º
  1. Currículo em Movimento da Educação Básica – pressupostos teóricos
  2. Educação para a Diversidade, Cidadania e Educação em e para os Direitos Humanos
  3. Cidadania e Educação em e para os Direitos Humanos
  4. Sustentabilidade
  5. Educação Integral
  6. Exercícios – Pressupostos teóricos do currículo - Parte I
  7. Exercícios – Pressupostos teóricos do currículo - Parte II
  1. Educação Especial - Parte I
  2. Educação Especial - Parte II
  3. Educação Especial - Parte III
  4. Educação Especial - Parte IV
  5. Educação Especial - Parte V
  6. Educação Especial - Parte VI
  7. Educação Especial - Parte VII
  1. Currículo da Educação Básica – Educação Infantil
  2. Currículo da Educação Básica – Ensino Fundamental
  3. Currículo em Movimento - Exercícios - Parte I
  4. Currículo em Movimento - Exercícios - Parte II
  1. Apresentação do Curso
  2. Tendências Pedagógicas
  3. Tendências Pedagógicas - Parte II
  4. Tendências Pedagógicas - Parte III
  5. Tendências Pedagógicas - Parte IV
  6. Tendências Pedagógicas - Parte V
  7. Tendências Pedagógicas - Parte VI
  8. Tendências Pedagógicas - Parte VII
  9. Tendências Pedagógicas - Parte VIII
  10. Tendências Pedagógicas - Parte IX
  11. Tendências Pedagógicas - Parte X
  12. Tendências Pedagógicas - Parte XI
  13. Tendências Pedagógicas - Parte XII
  14. Tendências Pedagógicas - Parte XIII
  15. Tendências Pedagógicas - Parte XIV
  16. Tendências Pedagógicas (exercícios) - Parte I
  17. Tendências Pedagógicas (exercícios) - Parte II
  18. Tendências Pedagógicas (exercícios) - Parte III
  1. Processo Ensino-aprendizagem - Parte I
  2. Processo Ensino-aprendizagem - Parte II
  3. Processo Ensino-aprendizagem - Parte III
  4. Relação professor-aluno - Parte I
  5. Relação professor-aluno - Parte II
  6. Relação professor-aluno e Processo ensino-aprendizagem (exercícios) - Parte I
  7. Relação Professor-Aluno e Processo Ensino-Aprendizagem (Exercícios) - Parte II
  1. Currículo - Parte I
  2. Currículo - Parte II
  3. Currículo - Parte III
  4. Currículo - Parte IV
  5. Currículo - Parte V
  6. Currículo - Parte VI
  7. Currículo - Exercícios - Parte I
  8. Currículo - Exercícios - Parte II
  1. Projeto Político-Pedagógico - Parte I
  2. Projeto Político-Pedagógico - Parte II
  3. Projeto Político-Pedagógico - Parte III
  4. Projeto Político-Pedagógico - Parte IV
  5. Projeto Político-Pedagógico - Parte V
  6. Projeto Político-Pedagógico - Parte VI
  7. Gestão - Parte I
  8. Gestão - Parte II
  9. Gestão - Parte III
  10. Gestão - Parte IV
  11. Coordenação Pedagógica
  12. PPP e Gestão (exercícios) - Parte I
  13. PPP e Gestão (exercícios) - Parte II
  14. PPP e Gestão (exercícios) - Parte III
  1. Educação de jovens e Adultos - Parte I
  2. Educação de jovens e Adultos - Parte II
  3. Educação de Jovens e Adultos - Parte III
  4. Educação de Jovens e Adultos - Parte IV
  5. Educação de Jovens e Adultos - Parte V
  6. EJA (Exercícios) - Parte I
  7. EJA (Exercícios) - Parte II
  1. Raquel Cesário - Apresentação Redação Discursiva- BRB
  2. Raquel Cesário - Apresentação BRB
  3. Aspectos Formais
  4. Texto Dissertativo - Argumentativo
  5. Texto Dissertativo - Argumentativo - Parte II
  6. Texto Dissertativo - Argumentativo - Parte III
  7. Texto Dissertativo - Argumentativo - Parte IV
  8. Análise das Redações
  9. A Linguagem na Dissertação
  10. Redação Discursiva - Considerações Finais
  1. Texto Dissertativo - Exemplos - Parte I
  2. Texto Dissertativo - Exemplos - Parte II
  3. Texto Dissertativo - Exemplos - Parte III
  1. Redação Oficial - Introdução
  2. Princípios da Redação Oficial - Análise de textos
  3. Comunicações Oficiais
  4. Pronomes de Tratamento e outros Elementos - Parte I
  5. Pronomes de Tratamento e outros Elementos - Parte II
  6. Partes do Documento no Padrão Ofício - Parte I
  7. Partes do Documento no Padrão Ofício - Parte II
  8. Formatação do Texto
  9. Padrão Ofício - Tipos de Documentos
  10. Outros Documentos Oficiais - Exposição de Motivos e Mensagem
  11. Outros Documentos Oficiais - E-mail
  1. Fundamentos da Organização dos Poderes
  2. Valores e Objetivos do DF
  3. Objetivos do DF, Direito de Petição e Soberania Popular
  1. Sede, Símbolos e Organização Administrativa do DF
  2. Organização Administrativa do DF - Parte II
  3. Título II - Competência do DF
  4. Vedações e Administração Pública
  5. Administração Pública - Parte II
  6. Administração Pública - Parte III
  7. Servidores Públicos e Bens do DF - Parte I
  8. Servidores Públicos e Bens do DF - Parte II
  9. Organização Administrativa e Vedações
  10. Competência do DF
  11. Administração Pública do DF
  12. Administração Pública do DF - Parte II - Servidores Públicos
  1. Últimas alterações na LODF
  1. Disposições Gerais e Poder Executivo
  2. Poder Legislativo - Parte I
  3. Poder Legislativo - Parte II
  4. Poder Legislativo - Parte III
  5. Poder Legislativo - Parte IV
  6. Poder Legislativo - Parte V
  7. Fiscalização Contábil e Financeira e Dicas Finais sobre Poder Legislativo
  8. Segurança Pública
  9. Poderes do DF - Parte I
  10. Poderes do DF - Parte II
  11. Segurança Pública
  1. Conceitos Fundamentais
  2. Fonologia - Parte I
  3. Fonologia - Parte II
  4. Exercícios Diversos
  1. Classes Gramaticais - Parte I
  2. Classes Gramaticais - Parte II
  3. Classes Gramaticais - Parte III
  4. Classes Gramaticais - Parte IV
  5. Classes Gramaticais - Parte V
  6. Classes Gramaticais - Parte VI
  7. Classes Gramaticais - Parte VII
  1. Pronomes
  2. Pronomes Pessoais
  3. Pronomes Pessoais – Parte II
  4. Pronomes Pessoais – Parte III
  5. Pronomes Pessoais - Parte IV
  6. Pronomes Pessoais - Parte V
  7. Pronomes de Tratamento e Possessivos
  8. Possessivos e Demonstrativos
  9. Demonstrativos e Indefinidos
  10. Indefinidos e Relativos
  11. Pronome Relativo - Parte I
  12. Pronome Relativo - Parte II
  13. Pronome Relativo - Parte III
  14. Pronome Relativo - Aspectos Finais
  1. Verbos - Parte I
  2. Verbos - Parte II
  3. Verbos - Parte III
  4. Verbos - Parte IV
  5. Verbos - Parte V
  6. Verbos - Parte VI
  7. Verbos - Parte VII
  8. Verbos - Parte VIII
  9. Verbos - Parte IX
  10. Verbos - Parte X
  1. Preposição e Conjunção
  1. Sujeito - Parte I
  2. Sujeito - Parte II
  3. Sujeito e Predicado
  4. Predicado
  5. Complemento Verbal
  6. Complemento Nominal
  7. Predicativo
  8. Agentes da Passiva
  9. Termos Acessórios
  10. Complementos Pleonásticos
  1. Concordância Verbal - Parte I
  2. Concordância Verbal - Parte II
  3. Concordância Verbal - Parte III
  4. Concordância Nominal - Parte I
  5. Concordância Nominal - Parte II
  1. Regência Verbal - Parte I
  2. Regência Verbal - Parte II
  3. Crase
  1. Orações Subordinadas - Parte I
  2. Orações Subordinadas - Parte II
  3. Orações Subordinadas - Parte III
  1. Pontuação - Parte I
  2. Pontuação - Parte II
  3. Pontuação - Parte III
  1. Partícula SE
  1. Estado - Governo e Administração - Parte I
  2. Estado - Governo e Administração - Parte II
  3. Sistemas Administrativos e Regimes Juridicos
  1. Centralização-Desconcentração e Descentralização - Parte I
  2. Centralização-Desconcentração e Descentralização - Parte II
  3. Critérios - Sentidos de Administração Pública
  4. Administração Direta e Indireta - Parte I
  5. Administração Indireta - (Regras Comuns)
  6. Administração Indireta - Parte III (Regras Comuns, Autarquias e Fundações e Empresas Estatais)
  7. Administração Indireta - Parte IV (Autarquias)
  8. Administração Indireta - Parte V (Autarquias)
  9. Contrato de Gestão
  10. Agências Executivas
  11. Agências Reguladoras
  12. Consórcios Públicos
  13. Entidades Paraestatais
  1. Agentes Públicos - Conceito, Classificação, Cargo, Emprego e Função
  1. Conceito - Fato Administrativo - Fato e Ato da Administração - Parte I
  2. Conceito - Fato Administrativo - Fato e Ato da Administração - Parte II
  3. Requisitos - Elementos - Parte I
  4. Requisitos - Elementos - Parte II
  5. Requisitos - Elementos (parte 3) - Móvel - Motivação
  6. Motivação (cont.) - Teoria dos Motivos Determinantes - Mérito - Pressupostos
  7. Vícios e Convalidação ou Saneamento
  8. Atributos
  9. Perfeição - Validação - Eficácia - Exigibilidade e Existência
  10. Extinção - Retirada
  11. Classificação - Complexo e Composto
  12. Classificação (continuação) - Espécies
  1. Noções Introdutórias - Vinculado - Discricionário e Abuso de Poder
  2. Poder Hierárquico e Disciplinar
  3. Poder de Polícia Administrativa - Parte I
  4. Poder de Polícia Administrativa - Parte II
  5. Poder Regulamentar
  1. Controle da Administração
  2. Controle Administrativo - Legislativo e Judicial
  1. Considerações Gerais
  1. Descrição e Narração
  2. Narração, dissertação
  3. Exposição e Argumentação - Parte I
  4. Exposição , Argumentação - Parte II e Injunção
  1. Critérios de Textualidade
  2. Elementos de Textualidade - Parte I
  3. Elementos de Textualidade - Parte II
  4. Elementos de Textualidade - Parte III
  5. Elementos da Textualidade - Parte IV - Exercícios
  1. Uso da Linguagem - Figuras de Linguagem
  2. Figuras de Linguagem - Exercícios - Gêneros textuais
  3. Gêneros Textuais - Parte II
  4. Gêneros Textuais - Parte III
  5. Interpretação de Texto - Considerações finais
  1. Urbanização e Violência - Parte I
  2. Urbanização e Violência - Parte II
  1. Ecologia e Desenvolvimento Sustentável - Parte I
  2. Ecologia e Desenvolvimento Sustentável - Parte II
  1. Globalização - Blocos e Grupos Econômicos - Parte I
  2. Globalização - Blocos e Grupos Econômicos - Parte II
  3. Blocos Econômicos - Parte I
  4. Blocos Econômicos - Parte II
  5. Crises dos Refugiados
  6. Crises dos Refugiados - Exercícios
  7. Disputas no Comércio Mundial e Crise na Venezuela
  8. Relação entre Coreia do Norte e Estados Unidos e Crise dos Caminhoneiros
  1. Brasil e as Relações Internacionais
  1. Introdução à Lei Complementar 840/11 (História da lei)
  2. Fases para Acesso ao Cargo (Concurso, Nomeação, Posse e Exercício)
  3. Estágio Probatório e Estabilidade
  4. Formas de Provimento - Parte I
  5. Formas de Provimento - Parte II e Remoção-Redistribuição-Substituição
  6. Acumulação de Cargo Vacância Promoção Jornada de Trabalho Concessão Faltas
  7. Subsidio-Remuneração-vencimento-gratificação-adicionais-abono-indeniza coes-ferias-licenças - Parte
  8. Subsidio-Remuneração-vencimento-gratificação-adicionais-abono-indeniza coes-ferias-licenças - Parte
  9. Regime Disciplinar - Sindicância - PAD - Parte I
  10. Regime Disciplinar - Sindicância - PAD - Parte II
  11. PAD E RECURSO ADMINISTRATIVO - PARTE III
  12. PAD E RECURSO ADMINISTRATIVO - PARTE IV
faq

Perguntas Frequentes

Há limite de visualizações das videoaulas?

Não, você pode assistir quando quiser, onde quiser, quantas vezes quiser!

É possível acessar o curso via celular ou tablet?

Sim, nossa tecnologia é compatível com aparelhos móveis.

Posso baixar as videoaulas?

Não é possível fazer download das videoaulas, apenas do material de apoio.

Posso ceder meu login para outra pessoa?

O login e a senha são pessoais, individuais e intransferíveis. Se duas pessoas efetuarem o login na mesma conta ao mesmo tempo, ambas as conexões serão interrompidas automaticamente pelo servidor, para a própria segurança do aluno que adquiriu o curso, e o IMP Online entrará em contato.

Se for publicado o edital na vigência do meu curso, haverá adaptação?

Sim, em sendo publicado o edital, o IMP Online adaptará as matérias e disciplinas do curso, sem qualquer ônus para o aluno.

As aulas serão inéditas ou aproveitadas de outros cursos?

As aulas teóricas poderão ser totalmente inéditas ou mescladas com aulas gravadas para o curso de matérias isoladas de cada professor. A escolha é feita pelo coordenador do curso, tendo em vista dois objetivos básicos:

a) fornecer ao aluno a melhor e a mais atualizada preparação, com a maior quantidade de conteúdo disponível o mais rápido possível; e

b) dar acesso aos melhores professores do Brasil, inclusive em vídeo-aulas que, se adquiridas de forma isolada, custariam o dobro ou o triplo do preço.

As aulas de exercícios serão gravadas de forma direcionada para o concurso – enquanto ainda não houver definição da banca elaboradora, os professores trabalharão com as questões que julgarem mais representativas para o entendimento e a preparação.

Os professores são exclusivos do IMP?

A maioria da nossa equipe é exclusiva do IMP (Presencial e Online). Mesmo os professores que ministram aula também em outros cursos gravaram estas aulas apenas para o IMP, nos nossos estúdios e com nosso padrão de preparação e qualidade.