ATENDIMENTO: 0800 602 67 69

PRF: diretor nega adiamento das provas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Após a suspensão repentina das provas do concurso da PCPR poucas horas antes da aplicação do exame, muitos candidatos começaram a suspeitar que outros editais do mesmo seguimento pudessem sofrer o adiamento.

Para segurar os ânimos dos concurseiros, o diretor da PRF, Joé Hott, garantiu que o concurso está mantido. Ele ainda disse que não cabe a PRF comentar as decisões de um concurso de uma força policial que atuam juntos há anos.

Além disso, Hott ainda enfatizou que o Cebraspe está ciente e se preparou para aplicação da certame na data prevista em edital.

O concurso da PRF é uma outra organizadora, é o Cebraspe. Uma organizadora com competência reconhecida no mercado. Um contrato elaborado com muita cautela e já prevendo muitas ações de muita segurança. Na próxima semana, por exemplo, já temos uma reunião prevista com o Cebraspe para tratar dos protocolos de biossegurança para a prova.

Na proposta apresentada pelo Cebraspe um dos itens de informação de custo do nosso contrato, da PRF, é a necessidade de estruturação de medidas de biosegurança, de manutenção de distanciamento social, de filtros para a identificação de possibilidade de contágio para que possamos manter a segurança do concurso. Sobre o concurso PRF o que posso dizer é que nada mudou. Estamos no caminho para montar toda a estrutura para a elaboração dessas provas.

José Hott, diretor da PRF, via Instagram

As provas estão marcadas para o dia 28/03/2021 e será aplicada na capital de cada estado.

Veja também:

Categorias

Notícias recentes

Curta o IMP Online

Fique por dentro

Se inscreva já pra receber as notícias em primeira mão!

Concursos em Destaque