ATENDIMENTO: 0800 602 67 69

PF: concurso AUTORIZADO! Bolsonaro anunciou em live.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

O concurso para Polícia Federal (PF) foi autorizado em vídeo divulgado nas redes sociais. De acordo com o presidente Jair Bolsonaro, ele conversou com o diretor-geral da PF, Rolando Alexandre e os ministros da Justiça e Segurança Pública e Economia para definir alguns parâmetros e autorizar o certame.

• Preparatório completo PF

O concurso é para provimento de 2.000 vagas para policiais federais. A expectativa é que a seleção promova oportunidades para os cargos de Delegado (300), Escrivão (600), Agente (1.016) e Papiloscopista (84). Já a remuneração varia entre R$12.552,50 (inicial) e R$30.936,91 (fim de carreira).

Além de falar sobre o concurso da PF, o presidente reafirmou a intenção de realizar o concurso para Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“O diretor-geral da Polícia Federal, nós conversamos com o ministro André Mendonça da Justiça, conversamos com Paulo Guedes e foram autorizadas, então, a abertura de concurso PF para 2.000 policiais federais.

Com toda certeza, a Polícia Rodoviária Federal também vai ter concurso em breve, de modo que seus quadros permaneçam cumprindo com seu dever no controle e prevenção nas estradas”.

Bolsonaro em live

• Preparatório completo PF

Veja também:

Categorias

Notícias recentes

Curta o IMP Online

Fique por dentro

Se inscreva já pra receber as notícias em primeira mão!

Concursos em Destaque