ATENDIMENTO: 0800 602 67 69

Edital do MPU sai até sexta-feira (24/08)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

Atenção, concursandos! O tão esperado edital do concurso do Ministério Público da União (MPU) será publicado até essa sexta-feira (24/08) de acordo com a comissão organizadora da seleção. A instituição tem o costume de aplicar as provas dois meses após a publicação de abertura do certame, o que ocorreria em outubro ou novembro deste ano. Anteriormente, a comissão da seleção havia anunciado que as provas seriam realizadas em 2018.

Ainda nesta segunda-feira (20/08), informamos aqui no Blog do IMP Online que o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) já possui contrato firmado com o órgão. No momento, as duas instituições trabalham para finalizar os últimos detalhes do edital antes da divulgação. Para que isto ocorra, é necessário que primeiro seja finalizado e publicado o resultado do concurso de remoção interna voltados aos servidores da Casa. O prazo previsto é nessa terça-feira (21).

RELEMBRE

O concurso de remoção interna abre a possibilidade aos servidores, que já integram o quadro de recursos humanos do MPU, de preencher os cargos que atualmente estão vagos antes da definição do quantitativo que será disponibilizado no novo processo seletivo simplificado. Após a conclusão, as vacâncias estatuais restantes serão realocadas como vagas de cadastro reserva no concurso de 2018.

PREPARAÇÃO

Antecipe seus estudos com os cursos oferecidos pelo IMP Online e garanta a aprovação no concurso dos seus sonhos. Conheça nossos cursos online:

 

Categorias

Notícias recentes

Curta o IMP Online

Fique por dentro

Se inscreva já pra receber as notícias em primeira mão!

Concursos em Destaque