ATENDIMENTO: 0800 602 67 69

Concurso Sefaz DF: publicada ordem de serviço para execução do contrato com a banca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

A edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (23) traz a publicação da ordem de serviço com os nomes dos servidores designados para atuar na efetivação do contrato celebrado entre a Secretaria de Fazendo do DF (Sefaz DF) e a banca organizadora do novo concurso para Auditor Fiscal.

O edital de abertura do certame tem até abril deste ano para ser publicado, mas a expectativa é que o documento saia entre os meses de janeiro e fevereiro, já que a banca está oficializada.

A seleção ofertará 120 vagas de nível superior para o cargo de Auditor Fiscal da Sefaz DF. Do total, 40 são de provimento imediato e 80 para formação de cadastro reserva.

Com a publicação no DODF, os executores do contrato ficam responsáveis pelo acompanhamento de cada trâmite para que o concurso seja realizado e o contrato cumprido.

Segundo o site da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, o valor cobrado pela taxa de inscrição será de R$55. Somente após a divulgação do edital é que o cronograma completo do certame será conhecido.

PREPARAÇÃO

Antecipe sua preparação para a Sefaz-DF com o curso preparatório para concursos que mais aprova em Brasília e estude online com os melhores professores do Brasil. Confira:

SEFAZ DF – Secretaria da Fazenda do Distrito Federal

Categorias

Notícias recentes

Curta o IMP Online

Fique por dentro

Se inscreva já pra receber as notícias em primeira mão!

Concursos em Destaque