Concurso CNU: Segurança reforçada com Força Nacional!

Concurso CNU: Segurança reforçada com Força Nacional!

A notícia mais recente a respeito do Concurso Nacional Unificado (CNU) é que a segurança do certame terá atenção especial da Força Nacional, a partir de uma rede composta por diversos órgãos públicos.

Com o número de 2,14 milhões de inscritos confirmados para participar das provas, Para certificar a logística e a segurança do CNU, o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) tem dado prioridade à logística e segurança do concurso.

A rede mobilizada para prestar apoio ao MGI e à Fundação Cesgranrio, banca organizadora do CNU, conta com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Força Nacional (FN) e Secretarias de Segurança Pública Estaduais.

Enquanto os órgãos competentes garantem a realização do CNU, nós do IMP Concursos garantimos a estratégia de preparação para melhorar seu desempenho nas provas. Clique no link a seguir e fale com um de nossos consultores.

QUERO SER APROVADO NO CNU

Análise detalhada do "Enem dos Concursos"

O MGI tem feito um trabalho minucioso no monitoramento de cada etapa de aplicação deste novo para selecionar servidores públicos que é o CNU. Nós do IMP organizamos cada dado e informação para você ficar por dentro de tudo e sair na frente. Acesse nossa matéria completa.

  • Instituto: mais de 20 órgãos do Executivo Federal;
  • Situação atual: inscrições encerradas;
  • Banca: Fundação Cesgranrio;
  • Cargos: diversos;
  • Escolaridade: níveis médio e superior;
  • Vagas: 6.640;
  • Remuneração: até R$23.579,71;
  • Provas: 5 de maio.

Tudo o que você precisa saber do mundo dos concursos públicos em um só lugar!

Entre agora para o grupo de notícias do IMP Concursos no whatsapp e fique por dentro de todas as novidades em tempo real! Clique no botão abaixo:

QUERO FICAR BEM INFORMADO

Voltar para o blog

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso atendimento