Concurso Caixa: retificação; mais mudanças em edital de técnicos!

Concurso Caixa: retificação; mais mudanças em edital de técnicos!

Nesta quinta-feira, 7 de março, foi publicada nova retificação para o edital de técnico bancário do concurso Caixa. As alterações seguiram o que foi implementado para o edital de nível superior.

Atente-se, pois agora candidatos a técnicos terão também até às 23h59 do 25 de março para inscreverem-se no concurso e não mais até às 16h como era antes.

Nos critérios de classificação deste edital de técnicos, idade também terá maior valor de desempate do que ter sido jurado ou feito voluntário eleitoral.

Houve revisões mais textuais no edital, assim como alguns ajustes no tocante ao conteúdo programático. Vale a pena acessar o edital completo para conferir quais tópicos de conhecimento foram ajustados.

Uma das 4 mil vagas Caixa vai ser sua!

Dentro do setor bancário, a Caixa é excelente oportunidade de emprego para aqueles que estão iniciando sua trajetória no serviço público.

O banco oferece diversos benefícios, progressão de carreira e iniciais interessantes, que podem chegar até R$ 5.575,54.

Vale lembrar que são diversos os locais de lotação para aqueles que forem aprovados como técnicos no concurso Caixa. Confira nosso mapeamento de vagas.

Tudo o que você precisa saber do mundo dos concursos públicos em um só lugar!

Entre agora para o grupo de notícias do IMP Concursos no whatsapp e fique por dentro de todas as novidades em tempo real! Clique no botão abaixo:

QUERO FICAR BEM INFORMADO

Voltar para o blog

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso atendimento