Concurso Caixa: logística de provas, confira operação

Concurso Caixa: logística de provas, confira operação

Após discussão a respeito de manutenção das provas exceto para o Rio Grande do Sul no dia 26 de maio, organizadores do certame iniciam operação logística para o exame.

O transporte dos materiais está sendo feito em parceria com os Correios. A banca organizadora do certame, a Cesgranrio, havia feito o mesmo acordo com a empresa pública para viabilizar a logística de provas para o Concurso Nacional Unificado.

A operação conta com diversos mecanismos para garantir a máxima segurança das provas e a lisura da operação logística, tudo para evitar que vazamentos de informação aconteçam durante o transporte.

Você entre os melhores

Se você quer vencer no universo dos concursos, o que você precisa é se planejar com antecedência. Aqui no IMP Concursos temos diversas turmas e cursos que vão impulsionar seu conhecimento em múltiplos temas, desde o básico até o avançado.

Clique no link a seguir e saiba como adquirir o melhor curso para seus objetivos.

QUERO SER APROVADO EM CONCURSO

Cronograma segue como previsto, locais de prova divulgados dia 22

Passada a reunião do Conselho Diretor da Caixa que ocorreu nesta terça-feira, dia 14, sem que uma decisão a respeito de um adiamento nacional das provas acontecesse, agora o cronograma irá seguir como programado.

No dia 22 de maio, inclusive, está agendado a divulgação dos locais em que os candidatos farão as provas nas cidades que escolheram no ato de inscrição.

Na próxima quarta-feira, portanto, candidatos poderão acessar o site da Fundação Cesgranrio para obter o Cartão de Confirmação de Inscrição – no qual constará a informação do local de prova.

Orientações para candidatos do RS

A Caixa Econômica Federal divulgou esta semana dois editais no intuito de orientar os candidatos do Rio Grande do Sul sobre como devem proceder diante do adiamento das provas no estado.

O documento está dividido em cargos, sendo um para as carreiras de Técnico Bancário e outro para cargos de ensino superior.

No documento o banco oferece orientações para os dois casos possíveis do candidato do RS:

  • Aqueles que concorrerão a vagas no próprio estado;
  • Aqueles que somente fariam as provas no estado, mas concorrem a vagas em outros macropolos.

No primeiro caso, estes inscritos necessariamente deverão aguardar a nova data do certame. Enquanto no segundo caso, o banco orienta os participantes que alterem seu local de prova para continuar concorrendo às vagas.

Resumão

Tudo o que você precisa saber do mundo dos concursos públicos em um só lugar!

Entre agora para o grupo de notícias do IMP Concursos no whatsapp e fique por dentro de todas as novidades em tempo real! Clique no botão abaixo:

QUERO FICAR BEM INFORMADO

Voltar para o blog

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso atendimento