CNU: prazo de pagamento encerra sexta-feira!

CNU: prazo de pagamento encerra sexta-feira!

O período de inscrições do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) encerrou sexta-feira passada (09/02) com o número recorde de 2,65 milhões de participantes. 

Os números foram comentados com satisfação pela ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck: “Estamos felizes pelo sucesso dessa inovação no serviço público que é o Concurso Nacional Unificado. Boa sorte e bons estudos a todas as pessoas inscritas. Vamos agora construir um serviço público com a cara do Brasil!

Com esta concorrência recorde, sair na frente e estar preparado é fundamental para conquistar a tão sonhada vaga de servidor público. O IMP pode te ajudar nesta missão. Clique no link a seguir e saiba mais.

QUERO SER APROVADO NO CONCURSO CNU

Prazo de pagamento

Os participantes devem estar atentos, pois para que a inscrição seja homologada deve-se realizar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) até esta sexta-feira (16/02). A GRU pode ser paga no banco ou via PIX.

Há dois valores de taxa, conforme nível de escolaridade:

  • Médio: R$: 60,00
  • Superior: R$ 90,00

Até o momento mais de 1 milhão de participantes ainda não realizaram o pagamento e, portanto, não confirmaram sua inscrição.

CNU

São 6.640 vagas que serão disponibilizadas pelo concurso, subdivididas em 8 editais diferentes para 21 órgãos públicos federais.

As provas serão realizadas no dia 5 de maio em 220 cidades diferentes.

O prazo de pagamento está se encerrando, mas ainda dá tempo de escolher o melhor curso para se sobressair no CNU, clique aqui e venha para o IMP.

Tudo o que você precisa saber do mundo dos concursos públicos em um só lugar!

Entre agora para o grupo de notícias do IMP Concursos no whatsapp e fique por dentro de todas as novidades em tempo real! Clique no botão abaixo:

QUERO FICAR BEM INFORMADO

 

Voltar para o blog

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso atendimento